sábado, 28 de janeiro de 2017

PÉS NO CHÃO.

A diretoria do Lobo da Serra vem trabalhando forte nos bastidores para que os atletas continuem focado na competição, sabendo que até agora não ganhamos nada temos que trabalhar cada dia com mais dedicação. O departamento de futebol através do seu diretor Dudu Medeiros, o coordenador de futebol Luciano Silva juntamente com toda comissão técnica comandada pelo Professor André Prodes, vem conscientizando o grupo para que não entre na onde do oba oba que já ganhou e volte atenção para o jogo de amanhã ás 16hs contra a equipe do Botafogo no Estádio O Amigão.
Após o recreativo de hoje realizado no CT da Granja Santa Luzia o Professor relacionou os atletas que irão para o jogo e só dará a conhecer o time que começará jogando momentos antes da partida no Estádio O Amigão.
A diretoria espera o apoio dos torcedores e desportistas de Campina Grande para apoiar o Lobo neste compromisso muito importante para o futebol de nossa cidade.
Juntos seremos vencedores.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

DIRETOR DE FUTEBOL DO LOBO TRABALHA PARA REGULARIZAR ATLETAS.

O Diretor de Futebol Dudu Medeiros vem se esforçando o máximo para regularizar os atletas para que todos possam ficar a disposição da comissão técnica, para o jogo de  estréia contra a equipe do Campinense Clube, partida essa encarada com muita responsabilidade por parte da Diretoria do Lobo já que é o retorno do Serrano a elite do futebol paraibano, após conquistar o vice campeonato da segunda divisão de 2016 , o Serrano farar o seu coletivo a pronto amanhã a tarde no CT GRANPEÇAS.
Jogo que será no próximo domingo a partir da 16 hs no Estadio O Amigão.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

SERRANO VOLTA A TREINAR NESTA QUARTA FEIRA VISANDO A SUA ESTRÉIA.

O Professor André Prodes vem trabalhando forte buscando definir o time para, a estréia no Campeonato 2017 contra a equipe do Campinense Clube que é favorito direto dese confronto.
Enquanto o Diretor de Futebol Dudu Medeiros vem se esforçando para deixar os atletas em condições de jogo junto a FPF, para regularizar e ficar a disposição do treinador.
A Diretoria do Lobo da Serra ainda contratar mais um goleiro, um zagueiro e atacante e espera até a próxima sexta feira poder definir as mesmas.

domingo, 1 de janeiro de 2017

FELIZ 2017 PARA TODOS QUE ACESSA O NOSSO BLOGG.

Depois de nossa paralisação no mes de dezembro, queremos desejar a todos um ano novo de muitas realizações.
E que a partir de segunda feira começaremos a atualizar todos com as noticias do dia a dia.
No mes de dezembro realizamos nossa pré-temporada na Granja Santa Luzia, fizemos dois amistosos de preparação um contra o Treze onde perdemos por 1X0, e o outro contra o Botafogo lã em João pessoa, onde também perdemos por 3X0, foram amistosos que serviu para a comissão técnica avaliar os atletas que irão participar da competição, ainda houve a mudança na comissão técnica com o pedido pelo o treinador Betão do trabalho da primeira divisão, mais o mesmo continuará no clube como treinador da base junto com o Professor Dario.
A diretoria através do departamento de futebol de imediato contratou o Professor André Prodes, que desde segunda feira vem administrando os trabalhos e gostou do atletas que estão no Serrano, semana de muito trabalho já que o Serrano visa a sua estréia no dia 08/01 contra o Campinense Clube tarefa bastante difícil para o Lobo da Serra.