domingo, 30 de outubro de 2016

PLANEJAMENTO E TRABALHO..

A diretoria do Lobo vem trabalhando no sentido de fechar patrocínio com empresa relacionadas a materiais esportivos e patrocinadores, enquanto isso o departamento de futebol vem mantendo conversa com jogadores que possam vestir a camisa do Serrano na temporada 2017, é pensamento da diretoria permanecer com a base dos jogadores que disputaram a segunda divisão e contratar jogadores que possa atender a necessidade do treinador já que o mesmo continua no comando da equipe.
0 Serrano é a primeira equipe de Campina Grande, que vai disputar o campeonato de futebol feminino em competições oficiais organizada pela Federação Paraibana de Futebol, que terá na coordenação o Professor Aluízio Junior e a Professora Raquel Farias, os trabalhos começará na quinta feira no Estadual da Prata ás 15:00hs.

sábado, 29 de outubro de 2016

NOVA MODALIDADE.

A diretoria do Serrano confirma a participação do clube no futebol feminino, ontem o Lobo da Serra confirmou a sua inclusão para participar das próximas competições organizada pela Federação Paraibana de Futebol, trabalho que será coordenado pelo Professor Aluízio Junior e Professora Raquel, que já para próxima semana iniciar os trabalhos que serão realizado no campo do Estadual da Prata.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

SERRANO QUER DEFINI PLANEJAMENTO.

O Lobo da Serra vai  reunisse com a comissão técnica para traçar os planos para 2017, o Serrano definirá ainda essa semana o nome do seu diretor de futebol e o coordenador técnico, para então começar a montar o elenco para 2017, alguns jogadores já foram contactado faltando apenas detalhes para o acerto dos contratos dos mesmos, a diretoria quer montar um time competitivo e representar bem futebol de Campina Grande, juntamente com o Treze e o Campinense.
O Presidente Valdir Cabral o Vice Presidente Otamar Almeida, e demais membros da diretoria sabe que é preciso muito trabalho até a apresentação da equipe para pré-temporada, que deverá ser no dia 01/12.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

DIRETORIA VAI SE REUNIR.

A diretoria executiva do Lobo da Serra, vai se reunir neste final de semana para elaborar o planejamento para primeira divisão 2017, o Presidente do Serrano Valdir Cabral vai conversar com a sua diretoria e ver
orçamento financeiro para então pensar em contratar, primeiro acertar com a comissão técnica e contratar um diretor de futebol a pessoa indicada para manter contatos com os novos jogadores que poderão vestir
a camisa do lobo para temporada 2017, alguns jogadores já foram contactado, em relação aos nomes só será divulgados após os certos financeiros, já que é pensamento da diretoria iniciar os trabalhos no dia 05/12.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

SERRANO PLANEJA FORMAÇÃO

Após o encerramento da segunda divisão e ter conseguido o acesso a elite do futebol paraibano para 2017, a diretoria do Lobo se reuni essa semana para elaborar o planejamento para a temporada 20l7, vai sentar com a comissão técnica já que é pensamento da diretoria manter a base da equipe que disputou a segunda divisão e contratar jogadores que possa atender a necessidade da treinador, a diretoria vem através do seu departamento de futebol mantendo contato com jogadores da região que si encaixe no perfil da equipe.
A diretoria vem mantendo contato com empresa de materiais esportivo buscando parceria, já sexta feira haverá uma reunião para definir a data exata da competição a Federação vai propor a antecipação da mesma para o dia 08/01/2017 para que possa si adequar a o calendário da CBF.

sábado, 22 de outubro de 2016

JOGO DE DECISÃO,

Serrano pronto para a grande final, time só será divulgada  momentos antes da partida.
Comissão técnica e jogadores tranquila e espera poder levantar o troféu, no jogo de amanhã contra o Internacional só a vitória interessar.

                                                              Valor ingresso R$ 10,00
.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

RECREATIVO PENSANDO NA FINAL

Serrano farar recreativo amanhã pensando na grande final, como só a vitória interessa o treinador do Lobo vai definir o time para busca o resultado com diferença de 2 gols para evitar a cobrança de penalti, sabendo das qualidades do Internacional e bem treinado por Indio,  Betão treinou o time  com tres atacante e tenta furar o sistema defensivo time bem  armado o treinador Betão levarar o que tem de melhor para o jogo.

LOBO TRANQUILO PARA FINAL.

O Serrano trabalha forte para a a final da segunda divisão de 20l6, neste domingo contra o Internacional ás 16 hs, o treinador Betão pode contar com todos os jogadores com exceção do zagueiro Suélio que tomou o terceiro cartão, logo mais a tarde farar o seu coletivo apronto no Estádio o Amigão local da partida, a diretoria espera contar com os simpatizantes do clube para que possa incentiva o Serrano a se sagrar campeão e possa representar Campina Grande na primeira divisão de 20l7 aliado a Campinense e Treze.
A DIRETORIA AGRADECE A TODOS OS DESPORTISTA QUE VEM PRESTIGIANDO OS JOGOS DO SERRANO.


                                                                FOTO INÉSQUECIVEL  

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PRIMEIRO COLETIVO.

O treinador Betão farar o primeiro coletivo da semana, visando o segundo jogo da semana pela final da segunda divisão 2017, contra o Internacional já que perdeu no jogo de ida o Lobo tem que vencer pelo placar de 2X0 prá ser campeão direto, ou de 1X0 para levar a partida para os penalti, já que o gol marcado fora não dar o direto da vantegen de jogar pelo placar simples, mais a comissão técnica está confiante em uma boa partida.
O coletivo será realizado no campo da Malhada em Queimadas a tarde ás 15:hs.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

LOBO REINICIA OS TREINAMENTOS.

O Serrano volta as atividades já pensando na grande final do próximo domingo contra o Internacional a tarde no Amigão ás 16:00hs, hoje no Parque da Criança com trabalhos fisico observado por Betão e seus auxiliares.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

SERRANO DEU FOLGA.

Depois da partida contra o Internacional o treinador Betão deu folga ao plantel  só retorna as atividades amanhã no Parque da Criança, no comando do preparador Fabricio Tavares, o treinador Betão só terar
a ausencia do zaqueiro suelio que o terceiro cartão amarelo.

sábado, 15 de outubro de 2016

BETÃO RELACIONA JOGADORES PARA PARTIDA.

O Treinador Betão relacionou 19 jogadores para o jogo contra o Internacional válído pela primeira partida da decisão do Segunda Divisão de Futebol de 20l6,  que será realizado neste domingo ás 16hs no CT o tomazão.
Os jogadores relacionado são os seguintes:
Victor, Dida, Vinicius, Pedro, Hercules, Giullian, José Victor, Igor, Anderson, Juninho, Heberth, Samuel, Izaias, Edmar, Alan, Luiz Paulo, Suelio, Emerson e Léo Lima.
Otime só será conhecido momento antes da partida.

LOBO REALIZA RECREATIVO.

A comissão técnica do Serrano encerra ás atividades hoje pela manhã no CT da Uepb em Bodocongó para o primeiro jogo da decisão da Segunda Divisão 2016, contra o Internacional o treinador Betão pode contar com todos os jogadores,  após o recreativo darar a conhecer os jogadores que irão para a viagem que será domingo ás 10hs, e almoçarar em João Pessoa em um  restaurantes da cidade.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

LOBO REALIZA COLETIVO NO AMIGÃO.

O Serrano realiza coletivo no Amigão visando a primeira partida da final contra o Interacional neste domingo em João Pessoa no Tomazão ás 16:00hs

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

AGRADECIMENTOS DA DIRETORIA DO LOBO.

Obrigado a todos que direto ou indiretamente fizeram parte desse acesso, agradecemos primeiro a Deus o nosso ser Maior do universo, e levamos a todos os jogadores familiares dos mesmos, a comissão técnica, a aos clubes que jogamos a imprensa falada, escrita e televisada a Federação Paraibana pela forma e organização com a competição e o respeito que teve como todo os clubes.
Nosso agradecimento ao Ministério Publico a pessoa do Dr, Valberto Lira parceiro do clubes na sua organização e ao Sr. Amadeu Rodrigues Presidente da Federação Paraibana de Futebol pelo tratamento igualitário com todos os clubes.

LOBO VOLTA AS ATIVIDADES;

Pensando no primeiro jogo da final contra o Internacional jogo que será realizado domingo dia 16/10 ás 16hs no Tomazão, a comissão técnica depois folga farar o seu primeiro trabalho com bola hoje a tarde no campo da Malhada em Queimadas, o treinador Betão terar todos os jogadores a sua disposição e pensa
fazer algumas modificações para observar jogadores que ainda não tiveram oportunidade de começar jogando.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

SERRANO TREINA E LIBERA E DAR FOLGA NA QUARTA.

Depois do treino de hoje no Parque da Criança, a comissão técnica liberou plantel e só voltarar aos treinamentos na quinta feira com coletivo no Campo da Malhada em Queimadas, e farar o seu coletivo apronto na sexta feira, no Estádio o Amigão visando o primeiro joga da decisão contra a equipe do Internacional e J. Pessoa jogo que irar acontecer neste domingo dia 16/10 no Tomazão ás 16hs.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

SERRANO VOLTA AOS TRABALHOS.

Depois do jogo de acesso contra o Femar, a comissão técnica marcou a sua reapresentação para amanhã ás 15:00 hs, no Parque Criança, já visando o primeiro jogo da final contra o Internacional de João Pessoa amanhã na sede da FPF, será realizado o sorteio para defini o local da primeira partida, a diretoria do Lobo si fará presente para acompanhar ao mesmo.


                                                            GRUPO VENCEDOR

domingo, 9 de outubro de 2016

TREZE ANOS DE ESPERA EM CHEGOU.

Após 13 anos de espera em fim chegou o grande dia do acesso, um trabalho de 75 dias de muita dedicação e responsabilidade a diretoria do Lobo alcançou o seu objetivo que foi a sua volta a elite do futebol paraibano, os seus representantes vem agradecer a todos que fizeram parte desse acesso e acreditaram no trabalho da diretoria que não desistiram quando foi noticiado que o clube não participaria da competição mais a diretoria sabedor dos seus direitos buscou os mesmo, e foi coroado pelo o acesso.
E vem de publico agradecer aos atletas que deram o voto de confiança a diretoria.
PARABÉNS TIME DE GUERREIROS SEJAM TODOS BEM VINDO A ELITE DO FUTEBOL PARAIBANO.
                                               SERAIS SEMPRE FEROZ E DESTIMIDO

sábado, 8 de outubro de 2016

DECISÃO DE VAGA.

                                                         ESTÁ CHEGANDO A HORA.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

SERRANO ENCERRA ATIVIDADES COM RECREATIVO.

A comissão do Serrano  farar amanhã o Estadual da Prata o recreativo apronto e logo em seguida o treinador Betão dará a conhecer os jogadores que irão concentrar em um dos hotéis da cidade, para o difícil compromisso do domingo jogo decisivo contra a boa equipe do Femar de JP, que vale a vaga para elite do futebol paraibano de 2017.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

COLETIVO NO AMIGÃO.

O Lobo farar amanhã o seu coletivo apronto no Estádio O Amigão, para o jogo da volta contra o Femar partida que defini a classificação do  time que irar a final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão 2016, o treinador Betão pode contar com todos os jogadores a sua disposição, a Diretoria do Lobo está
trabalhando no sentido de concentrar todos os jogadores em dos hotéis da cidade para dar maior traquilidade ao grupo.
TIME DE GUERREIRO.
                                                             DEUS NO COMANDO.
DE PÉ: Jeová(Prep. de Goleiro), Dida, Suelio, Emerson, Vinicius, Juninho, Izaias, Samuel, Felipe, Giullian, Victor, Heitor(fisicultor), Junior(Auxiliar) e Betão(Treinador).
AGACHADOS: Kaique, Edmar, Luiz Paulo, Alan, Léo Lima, Anderson, Lanielson, Hercules, José Victor
e Igor.
Falta na Foto: Gabriel(Cabelo de Fogo) e Fabricio Tavares(Prep. Fisico.

APÓS EMPATE SERRANO SI REAPRESENTA.

Após a partida o Serrano já recomeça as suas atividades hoje a tarde na Uepb já pensando na segunda partida contra o Femar, partida essa que é a decisão para as duas equipe buscando o seu a acesso para
a elite do futebol paraibana.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

RECREATIVO NA MALHADA.

O lobo fez hoje pela manhã no campo da Malhada em Queimadas o seu recreativo  visando o jogo da quarta feira, contra o Femar, o treinador Betão deu a conhecer os jogadores relacionados para a partida.

São: Anderson, Dida, Victor, Alan, Vinicius, José Victor, Samuel, Juninho, Edmar, Hercules, Giuliian, Suelio, Emerson, Izaias, Felipe, Lanielson, Igor, Léo Lima, Luiz Paulo e Hebert.
A escalação será confirmada momentos antes da partida.


segunda-feira, 3 de outubro de 2016

SERRANO TREINA NO AMIGÃO.

O Lobo realizou o seu coletivo apronto hoje a tarde no Estádio O Amigão, sob o comando do treinador Betão que tirou as duvída para o jogo desta quarta feira contra a equipe do Femar em João Pessoa partida que será realizada no Almeidão ás 20 hs.
Prá amanhã o Lobo farar o recreativo no Campo da Malhada em Queimadas partir das 9;00hs, onde o treinador darar a conhecer os relacionadas para o jogo, mais o treinador tem a volta do atacante Juninho que vai começar jogando, Betão só poderar contar com cinco jogadores acima de 23 anos, ele terar que fazer o revesamento com Fernando Gaucho colocando Juninho em seu lugar, mais os demais jogadores estão a disposição do treinador.

domingo, 2 de outubro de 2016

LOBO VOLTA AOS TRABALHOS.

O Serrano si reapresenta nesta segunda feira onde farar o seu coletivo apronto no Estádio O Amigão, ja pensando no seu compromisso nesta quarta feira contra a equipe do Femar no jogo de ida pela semi final, jogo que será realizado no Estadio O Almeidão ás 20hs, o treinador Betão não tem problema e  pode contar com todos os jogadores para a partida, e logo após darar a conhecer os relacionados para o jogo.

sábado, 1 de outubro de 2016

SERRANO NO PARQUE.

O lobo encerra as suas atividades hoje pela manhã no Parque da Criança, sob o comando do preparador Fabricio Tavares e só se reapresenta na Segunda feira, já visando a partida contra a equipe do Femar pela semi final da segunda divisão.