segunda-feira, 31 de agosto de 2015

SERRANO PERDE A LIDERANÇA.

Jogando pela primeira vez em seus domínios na cidade de Pocinhos, o Serrano não apresentou um bom futebol e perdeu pelo placar de 2x0,contra a equipe da Picuiense que sobe aproveitar as falhas da defesa do Serrano aos 45 do primeiro tempo e os 36 do segundo tempo, gols marcados por Diego Allan, o treinador Anderson
fez as substituições para ajustar o Serrano mais não deu certo e a equipe do Picuiense mostrando um melhor futebol dentro das quatros linhas não tomou conhecimento do Serrano e assumiu a liderança do Grupo do Agreste, com o mesmo numero de pontos seis mais levando vantagem no saldo de gols, o Serrano alinhou com.

JORGE RICARDO, PAULO, OSÉAS, GILMAR,  E CLIMARCIO
FELIPE, ADYSSON(DIEGO), MIKAHELIO (ANDERSON) E PANDA
MACERLO, DANIEL(JELISSON)

Depois do jogo o treinador Andenson marcou a apresentação do elenco para
terça feira, onde inicia os treinamentos, visando ultimo jogo da fase contra o
Sport Campina dia 06/09 em Pocinhos.



domingo, 30 de agosto de 2015

SERRANO PRONTO PARA O JOGO CONTRA PICUIENSE

O Serrano encerrou suas atividades hoje pela manhã, após realizar recreativo no campo
da Uepb, para o jogo deste domingo contra o Picuiense, jogo válido pela segunda divisão
de futebol 2015, marcado para 15;15hs no Estádio O Galdinão em Pocinhos, jogo esse
esperado com grande expectativa por parte dos desportista da região após o recreativo o
treinador relacionou os seguintes atletas para partida.


 Goleiros; Jorge Ricardo e Ladson
 Laterais D/E; Paulo, Anderson, Climarcio e Diego
 Zaqueiros; Gilmar, Oseas e Vinicius
 Volantes; Felipe e Adysson
 Meias; Panda, Mikahelio e Marcelo Pb
Atacantes; Jelisson e Daniel




sábado, 29 de agosto de 2015

SERRANO FEZ COLETIVO


            O Serrano sobre o comando do treinador Anderson e seu auxiliar Aluizio Jr,  fez coletivo hoje a tarde no campo do Marista em Lagoa Seca buscando aprimorar o time para seu terceiro jogo pela segunda divisão, contra o Picuiense jogo esse que será realizado nesse domingo dia 30/08 ás 15;15hs, no Estádio O  Galdinão em Pocinhos, que está sendo aguardo pelos desportistas local e da região com grande expectativa por todos já que o Serrano representa aquela região  no futebol paraibano de 2015  que é o objetivo tentar o acesso para a primeira divisão de 20l6, nesse sábado o treinador fará recreativo ás 9;00hs. da manhã no Complexo Esportivo da Uepb e relacionarar os atletas para o jogo.

         
         

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PICUIENSE GOLEIA SPORT CAMPINA E ASSUME A VICE LIDERANÇA

    Em jogo de um time só disputado na noite desta quarta-feira no Estádio Amigão, a Associação Desportiva Picuiense goleou o Sport Club Campina Grande.
    Do início ao fim. Foi assim o domínio da Picuiense sobre o Sport Campina na partida desta quarta-feira. O primeiro gol saiu logo aos dois minutos de partida. Após cruzamento pela esquerda, Nego Pai dominou a bola, limpou o zagueiro e bateu para o gol. O segundo saiu aos 17, quando Diego bateu da entrada da área e ampliou. Segundo tempo e mais gols. Nego Pai de novo. Ele dividiu com o zagueiro e mandou na saída do goleiro, aos oito minutos. Não perca as contas. O quarto foi marcado por João Luiz, aos 28, e o quinto por Juninho, aos 36.O Sport Campina bem que tentou, mas sina é sina e o time segue sem ganhar uma partida oficial.
Na próximo rodada, o Picuiense, encara o Serrano, enquanto que o Sport Campina folga.

Associação Desportiva Picuiense: Anderson, Alan, Chimba, Suélio, Roquelan, Pablo (Juninho), Geovani, Diego (Muriel), Nego Pai, Danielzinho (João Luiz) e Chico.
Técnico: Betão

Sport Club Campina Grande: Rafinha, Rodrigo (Diego), Arthur, Jamerson, Thomas, Luiz Fernando, André, Edgley, Arthur (Keven), Anderson e Luciano Paraíba.
Técnico: Marcos Vinícius




terça-feira, 25 de agosto de 2015

ESTÁDIO MUNICIPAL O GALDINÃO É APROVADO

        Depois de muito esforço finalmente os pocinhenses receberam a noticia da aprovação do Estádio o Galdinão, por parte da vistoria a boa noticia da  liberação do mesmo, para que o Serrano mande  seus jogos, naquela praça de esporte, já que é a expectativa dos pocinhenses e cidades vizinhas, possa ter mais o privilégio de presenciar jogos do Serrano pela segunda divisão 2015, onde domingo apartir das l5;l5hs dar inicio naquele Estádio ao seu primeiro jogo contra a equipe do Picuiense, desde já o Sr. Claudio Chaves Prefeito da cidade e a diretoria do Serrano pede a presença dos esportistas da região para se fazer presente a essa partida, com uma grande festa com inicio marcado apartir das l4:l5 mts, esperamos contar com  as presença dos amantes do futebol.





PARABENS PREFEITO  E  VEREADORES    PELO INCENTIVO AO ESPORTE LOCAL  -  A   CIDADE E A POPULAÇÃO AGRADECE SEJA BEM VINDO G.R. SERRANO RUMO A PRIMEIRA  DIVISÃO 2016 DO NOSSO FUTEBOL









SERRANO VOLTA AS ATIVIDADES

O Serrano  nesta terça feira volta aos trabalhos no Complexo Esportivo PROF,
LUIZ GONZAGA, na UEPB com os preparadores fisico Ismar e Fabricio, o treinador
Anderson e seu auxuliar Aluizio Jr, ainda não podendo contar os atacantes Otamar Jr e Arthur que estão entregue ao departamento médico com o fisioterapeuta Heitor Loureiro, com preocupação a diretoria estar contratando o atacante Belo que já se encontra fazendo exames médicos se aprovado asinarar contrato e o departamento de futebol vai buscar a sua regularizacão para que o mesmo fique a disposição do treinador para o jogo do próximo domingo em Pocinhos contra o Picuiense, na quarta feira o treinador farar o seu primeiro treino com bola na UEPB, quinta e sexta feira trabalho com bola no Marista em Lagoa Seca e no sábado recreativo na UEPB para o seu terceiro compromisso, buscando a sua permanencia como lider do Grupo Agreste com 100 por cento de aproveitamento.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Serrano vence mais uma


       O treinador Anderson escalou o seguinte
time para o jogo, Jorge Ricardo, Anderson  (M. Ferreira),   Oséas, Gilmar, Climarcio Felipe, Peron (Leó), Paulinho, Panda e Giullian,  depois  do primeiro tempo  com o placar de 1x0, gol marcado pelo atacante Marcelo Pb, o Serrano no segundo tempo voltou com a primeira  modificação a saída de Peron e a entrada de Léo Silva, o time passou ter mais qualidade no meio campo e passou a criar mais com Panda que marcou o segundo gol através de uma boa de Léo que Panda aproveitou se livrando do seu marcador  e finalizando aos 35 minutos acertando um belo chute, logo em seguida o Picuiense fez seu gol  aproveitando uma  falha de marcação da defesa do Serrano, mesmo a sim o time não se abalou e aos 40 minutos marcou seu terceiro gol com Giullian depois de um cruzamento de Marcelo Pb, dando cifra definitiva no placar por 3x1 com aproveitamento de 100 por cento em seu grupo.
   Já segunda volta aos trabalhos na academia com os professores Ismar e Fabricio, para os atletas que participaram da partida. A diretoria do Serrano pensa em contratar mais tres atletas para atender a necessidade do treinador que é um zaqueiro, um volante e um atacante, como tambem algumas dispensa.






domingo, 23 de agosto de 2015

Serrano Pronto


Após recreativo o treinador Anderson, relacionou l6 atletas para o jogo
hoje dia 23/08 contra o Picuiense, ás l6;00hs no Amigão.

São eles;

Jorge e Pedro Henrique         - Goleiros
Anderson, Climarcio             - Leterais
Gilmar, Oseas e Vinicius      - Zaqueiros
Felipe, Paulinho e Peron       - Volantes
Marcelo F., Giullian e Panda - Meias
Léo, Victor, M. Paraiba        - Atacantes


O mesmo só definirar o time na vestiaria

Conto com a presença de todos torcedores.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Serrano faz seu primeiro coletivo da semana

   O treinador Anderson fez ontem o primeiro coletivo, visando o  jogo do próximo domingo contra o Picuiense no Estádio O  Amigão.
 Onde espera contar com todos os jogadores a sua disposição, a diretoria vem através do seu departamento de futebol, buscando a regularização  de outros federações que está sendo providenciada.
 O coletivo será realizado no campo dos Marista em Lagoa Seca apartir das 15;00hs.
 Dois atletas se encontra no DM Otamar Jr que saiu sentindo dores no joelho, Arthur que está em tratamento com os fisioterapeutas Dr. Heitor e Sávio,logo mais a tarde o treinador Anderson, fará o coletivo apronto no Marista em  Lagoa Seca e sábado pela manhã no campo da UEPB   realiza o recreativo e relacionarar os atletas apto para o jogo.





quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Serrano trabalhou fisíco hoje

     Um trabalho de força hoje, com os preparadores físico Prof. Ismar e Fabricio o Serrano trabalhou forte visando o seu próximo, compromisso pela segunda divisão do paraibano de futebol, contra o Picuiennse neste domingo   a  tarde no Estádio o Amigão a partir das l6;hs, amanhã a tarde no Complexo Esportivo da UEPB, o treinador comandara o primeiro treino com bola.
     A diretoria depois do jogo contra o Sport Campina, vendo a necessidade do clube anunciou mais três(03), contrações. Cezinha Lat. Direito, Adysson Volante e Anderson Meia que participaram dar primeira divisão do paraibano pela o Santa Cruz da Pb, ainda  está   sendo  obs pela comissão técnica o goleiro Gabriel, Breno meia e Henrique meia esquerda com passagem pelo futebol paulista e de Santa Catarina.

domingo, 16 de agosto de 2015

SERRANO VOLTA TRABALHAR NA SEGUNDA

     Após a vitória na sua estréia  contra a equipe do Sports Campina.
     O Serrano, voltar as atividades visando seu próximo no domingo contra equipe do Picuiense, os trabalhos serão realizados na academia, na orientação do Prof. Ismar e Prof. Fabricio sendo observado pelo o treinador Anderson e seu auxiliar Aluizio Jr, com trabalho de fortalecimento o treinador ficou bastante feliz com a vitória por que, não teve nenhuma baixa na equipe.

sábado, 15 de agosto de 2015

SERRANO ESTRÉIA COM VITÓRIA FORA DE CASA. (fotos)

O Grêmio Serrano começa com o pé direito a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2015.
 A equipe Alviverde, que tem o camando técnico de Anderson Alves venceu o Sport Campina, em jogo de estréia de ambas as equipes no competição por 1 a 0.O gol foi assinalado por Gilmar, no finalzinho da partida que foi realizada na tarde deste sábado no Estádio Amigão em Campina Grande.
Com a vitória o Grêmio Serrano assumiu a primeira colocação da chave com três pontos.

Na próxima quarta-feira o Sport Campina vai encarar a Picuiense, às 20h30, no estádio Amigão. Já o Serrano só volta a campo no domingo quando irá enfrentar a Picuiense, às 16h, no Amigão.




Serrano: Jorge, Paulo, Oseas, Gilmar, Felipe, Climacio, Renan (Gustavo), Luciano (Thiago), Otamar, Panda (Giullian) e Marcelo Paraíba.
Técnico: Anderson Silva. 





Sport Campina: Rafinha, Edgley, Jerfeson, Jamerson, Alemão, Thomas (Arthur), Gleidson, Anderson (Eric), André, Luciano Paraíba e Jones.
Técnico: Marcos Vinicius.